My Image
FacebookInstagram

Oportunidade maravilhosa de falar sobre a Neuroeducação com essa grande profissional, recomendo a todos que visitem o canal dela.

Esta pauta aborda os benefícios da Neuroeducação, como lidar com timidez, inseguranças, contexto familiar na abordagem do saber se comunicar.
​​​​​​​

 No Divã com Taty Ades:




Entrevista feita pela talentosa Camila Tuchlinski para o Programa Mentalista, Estadão.
Eu e  minha irmã Vania Calazans, psicóloga e especialista na área, falamos  sobre o Transtorno Explosivo Intermitente.

Você já presenciou alguém tendo uma espécie de “ataque de raiva”? Algumas pessoas não conseguem controlar episódios assim e esse descontrole pode acontecer com uma frequência considerável.

 Podcast para o Estadão:




 Revista Viva S/A.




A convite da revista Viva S/A, Cristine Calazans respondeu algumas dúvidas frequentes de pais, mães e educadores sobre a Disciplina Positiva.​​​​​​​

Para ler a entrevista na integra, clique no botão abaixo: 

My Image

Entrevistas com

Cristine Calazans 


Mais sobre Cristine:

Iniciou a sua carreira como professora aos 17 anos. Foi sócia proprietária do Berçário e Recreação Infantil No mundo da Lua, atuando como diretora pedagógica e administrativa.

Trabalhou como professora alfabetizadora no Colégio Pentágono e  no Colégio Ofélia Fonseca.
Atuou como coordenadora pedagógica e psicopedagoga educacional em Berçários e Escolas de Educação Infantil como: Escola Primeiro Passo,
Escola Alpha Kids, Escola Lugar de criança e Escola Sol da Vila. ​​​​​​​​​​​​​​É coautora do livro Caráter se aprende na Família e na Escola.  Susan Zimog Leibig, Editora All Print, 2015.
Foi convidada a participar do livro Mente Impulsiva, Comportamento Explosivo- Transtorno Explosivo Intermitente. Vânia Calazans, Editora Sinopsys, 2017. Contribuindo com o capitulo  Transtorno Explosivo Intermitente, na infância, sob um olhar da Educação. Coaching de família - um relato de caso.​​​​​​​
​​​​​​​Atualmente, é mediadora transformativa de conflitos na Promotoria de Justiça Criminal de Santana .

Ministra aulas no curso de pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional na Universidade Nove de Julho.
Em consultório particular, utiliza a neurotecnologia para correção de dificuldades escolares de aprendizagem como: desconcentração, falta de foco, distúrbios de memória, timidez, preguiça, baixa autoestima, bloqueios, entre outros fatores que limitam o sucesso no desempenho escolar.

Realiza diagnóstico e intervenção psicopedagógica em crianças e adolescentes com dificuldade de aprendizagem.​​​​​

Orienta pais que sentem dificuldade para educar os filhos oferecendo soluções eficazes para uma relação de confiança, parceria e respeito mútuo. 
​​​​​​​
​​​​​​​Ajuda as pessoas que estão insatisfeitas com trabalho, relações pessoais e saúde, a focar em seus objetivos e atingir metas num curto espaço de tempo.

Quer mais informações? 

Você pode entrar em contato através do Whatsapp (11) 9 9998-6675 

​​​​​​​Ou pelas redes sociais: 

FacebookInstagram

 Entrevista para o Estadão:




A convite de Camila Tuchlinski,  Cristine Calazans respondeu algumas dúvidas frequentes em relação aos desafios sobre o Diálogo na era digital. 

My Image

Para ler a entrevista na integra, clique no botão abaixo: